domingo, 5 de maio de 2013

Internet Grátis para operadora Oi



Olá pessoal, nesse tutorial irei ensinar a vocês como acessar internet GRÁTIS pelo celular na operadora Oi, é muito simples:

1- Vá no menu do seu celular e selecione a opção internet:





2- Em seguida vá em "Ir para endereço" :



4- E digite o proxy http://m.oi.com.br.1proxy.de 



5- Dê "ok" e espere carregar




6- E abrirá esta página, na opção Web URL, digite o site que você deseja entrar e depois tecle a opção browse! No meu caso eu entrei no facebook




7- Espere carregar e tenha bom proveito!






Obs: poderão aparecer erros frequentes, mas não deixa de ser grátis ( kkk), em caso de erros, feche e abra novamente. Outro detalhe é que só pega no Perfil de internet Oi Wap GPRS e somente pelo navegador padrão do seu celular.

Créditos: Dhouglas Tech

8 comentários:

  1. Cara com queixo de concreto fdp me fez perder tempo da vontade agr seu fdp de pegar seu IP acabar com seu pc todinho esse site tbm e todo fuleiro mermo por tem um merda como vc aqui

    ResponderEliminar
  2. olha eu tive dificulda para usar esse mais se vcs querem usar net gratis na oi basta baixar o operamini 8.0 para java ou para android a utima versao disponivel

    ResponderEliminar
  3. funciona sim em todos e so trocar o m. para wap.oi..concealme.com.br/proxy/http://google.com

    ResponderEliminar
  4. o dono do mundo java eu sou julio cesar e gostaria de uma ajuda vc pode ajudar eu criei um blog mais eu quero saber como meche

    ResponderEliminar