domingo, 12 de maio de 2013

Heroes Lore: Wind of Soltia (240x320) - PT




                                                
Poucos jogos de celular possuem a proeza de se tornarem tão cultuados ao longo dos anos a ponto de virarem referência em algum gênero. Deixe-me explicar: pergunte a qualquer gamer, qual o melhor RPG para celular? Só quem realmente joga no celular saberá a resposta e esta será “Heroes Lore”. Lançado nos idos anos de 2005 na Coréia do Sul pela extinta MFOMA, Heroes Lore chegou ao ocidente em 2007 após a compra daquela pela HandsOn.

A história do game gira em torno de três protagonitas que habitam o continente chamado Soltia. Você escolhe entre Ronin (Ian), Reah ou Aramor (Keneth). Nessa terra habitam além de humanos e monstros, criaturas míticas chamadas Guardians. Os Guardians são evocações que podem ser chamadas para a batalha e são elas que mantém a paz em toda Soltia. Contudo, é preciso muito treinamento para dominar esses seres que são formados por elementos como: terra, fogo e água; e alimentam-se de almas humanas. O Conflito começa quando os Guardian começam a sair do controle de seus mestres.




Personagens


Ronin (Ian no original) é o típico protagonista com pouco cérebro mas que resolve tudo na porrada. Passa boa parte da aventura tentando entender o porquê de Reah estar fugindo. Não tem muitas pretenções na vida além de correr atrás de Reah e se tornar um cavaleiro guardião.
Idade: 17 anos
Altura: 1,75cm
Peso: 67 KG
Classe: espada de duas mãos


Reah (Leah no original) é a típica gostosa de boa família pronta para sair por aí causando confusões. É uma personagem misteriosa que guarda grande parte dos segredos da história do jogo. É persuadida por Lanak (Craig no original) a iniciar uma rebelião contra a ordem de Soltia.
Idade: 17 anos
Altura: 1,64cm
Peso: 48 KG (muito bem distribuídos)
Classe: Lancer (Lança)

Aramor (Keneth no original) é um cavaleiro experiente que do alto de seu bigode já viveu muitas aventuras. É outro personagem que guarda muitos segredos não só de Soltia, mas também de sua terra natal, Sollum. Como é um cara de certa idade conheceu até os pais dos outros protagonistas.
Idade: 38 anos
Altura: 1,80m
Peso: 72 KG
Classe: Cavaleiro (espada e escudo)



Prévia: Mobile Gamer

Sem comentários:

Enviar um comentário